Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Lembro da primeira vez que sentei na sala deste apartamento, ainda vazio, e falei pra mim mesma: eu tenho uma casa. Minha casa. Minha casa. Minha vida, rs. Havia se passado um mês desde que nos mudamos pra cá e até aquele dia estávamos pairando entre quartos de hotel, aeroportos e casas de sogras, a minha e a dele. Lembro desse dia, do momento em que pisei nessa casa para dizer que era minha. Eu finalmente tinha um canto, e era na minha terra, em Minas Gerais. Foi uma escolha feliz, um dia muito feliz. 

********************************

O que eu descobri depois de mudar, eu já me mudei muito, é que sempre que a gente muda, deixa uma parte nossa pra trás. E que da mesma maneira que a gente escolhe algumas coisas, muitas outras coisas que não escolhemos acabam vindo no pacote.  É inerente, Bial, diria o cowboy do big brother, rs. Pense no meu caso. Eu escolhi deixar tudo pra trás e viver um grande amor. Deu super certo, mas eu não escolhi me sentir só, às vezes. E às vezes acontece. 


********************************

Conclusão: estou em pedaços. Hahahahahahaha! Há partes de mim por todos os cantos por onde passei. 


********************************

Quando eu penso no Pará, por exemplo, eu sinto que quero voltar lá pra ver de novo, experimentar de novo, fazer de novo o que eu fiz, ser de novo o que eu fui. Na verdade eu não vou voltar pra ver o Pará, mas para ver a mim mesma, eu acho. Me encontrar de novo por lá. Encontrar o que de mim ficou lá, sabe. 

********************************

Status: perdida numa esquina de hanói. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário