Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MANIFESTO DO NOVO EU

A partir desta data, 15 de outubro de 2011, declaro que EU serei uma nova pessoa, bem melhor do que eu de ontem e pior do que serei em 2021.

- Fica instituído que o pessimismo deverá passar longe e o conhecimento reconhecidamente incipiente sobre todas as coisas será sempre bem-vindo, que pode ser uma tentativa de enaltecer a modéstia e afastar o envaidecimento burro.

- Também declaro que o palavrão terá papel fundamental em meu vocabulário, tendo em vista a necessidade expressa de não somatizar as coisas ruins pra não ter câncer após os 45 anos. Para os mesmos fins, também devo evitar cigarros, sazon e, conforme recente pesquisa, sexo oral sem proteção com desconhecidos.

Ser uma nova pessoa é algo bastante complexo, mas como não quero pensar nisso, sinto que se seguir essas duas sutis regrinhas terei sucesso em minha nada mole empreitada. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário